Nós da Virthy Moda Feminina, prezamos pela experiência positiva dos nossos clientes e estamos a disposição para ajudá-los no que for necessário.
Segue algumas recomendações e exigências para casos de trocas e devoluções, lembrando que se tiver alguma dúvida e precise do nosso suporte, estamos a disposição pelo whatsapp (11) 97729-9131 ou por e-mail [email protected]

 

TROCA

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque;

- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem.
Solicite sua troca pelo whatsapp (11) 97729-9131, o prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra. Esse crédito ficara disponível no prazo de 30 dias, estando sujeito a perda desse credito caso ultrapasse o limite estabelecido.

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

AVARIA/DEFEITO

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar Whatsapp (11) 97729-9131;

Caso a peça esteja com defeito, a troca poderá ser solicitada pelo Whatsapp (11) 97729-9131 nos informando o número do pedido e uma foto da danificação ou defeito da peça.

Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem, com prazo de resposta de até 4 dias úteis, após o recebimento da mercadoria em nosso CD.

Comprovado, conforme as exigências acima, o defeito e/ou vício do produto, que comprometa sua qualidade, o consumidor pode exigir o reembolso do dinheiro ou a troca da mercadoria. 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

DEVOLUÇÕES

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: sem sinais de uso, lavagem ou reforma.

- Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

- O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

 

IMPORTANTE

Caso o cliente fique com o credito na loja, o mesmo tem validade de 30 dias corridos, para serem gastos com produtos do mesmo valor ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver;

Em casos de reembolso, o mesmo será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra;

 

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS Acessórios, bolsas e peças brancas! (Exceto produto com defeito)
2. Deverá estar na embalagem adequada para transporte.
3. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
5. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
6. Quando recebermos o produto, ele será avaliado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca será efetuada.